vivemos em um estado
permanente de
transformação
A pressão por resultados em curto prazo gera uma corrida desenfreada por melhorias incrementais para maximizar a performance do negócio.
Em paralelo, deixa-se de observar as nuances de comportamento e tecnologia ao seu redor, e os negócios ficam suscetíveis a substitutos que ainda não existem.
Não estar conectado ao espírito do tempo é programar a própria obsolescência.
Não estar atento às necessidades e expectativas dos consumidores é decretar sua própria irrelevância.
“Disrupt your business before
someone else does. If you don’t
do it, your competitor will.”
O olhar no
depois de amanhã
Para responder a demandas ainda desconhecidas, criamos o Brivia X, um laboratório compartilhado de inovação que explora a busca constante pela inovação e pelo desenvolvimento de processos disruptivos que permitirão que a organização exerça um papel de liderança em seus mercados ou desenvolva novos negócios.
hoje
Cenário Evidente
É incremental
melhoria evolutiva
Performance
melhora a realidade
Atende
demandas
amanhã
Cenário Emergente
É adaptativo
novas implementações
Evolução
transforma a realidade
Altera
demandas
depois de amanhã
Cenário Especulativo
É disruptivo
cria um novo jogo
Ficção
cria uma nova realidade
Gera novas
demandas
um olhar para o
futuro
(não tão distante)
O Brivia X é uma estrutura à parte, mas conectada à nossa operação. É formada por profissionais das mais variadas disciplinas: designers, estrategistas, analistas de negócio, pesquisadores. Todos integrados buscando responder à visão de futuro da organização, e não às demandas de melhorias do dia a dia.
É chancelado por um board executivo formado por um líder de inovação dedicado e gestores do cliente. As missões do board são direcionar as saídas estratégicas do Lab e garantir a desburocratização de processos internos para a validação de MVPs e novos modelos de negócio.
A construção do futuro
do seu negócio e do
seu mercado
O Brivia X não tem responsabilidade de aplicação imediata de nenhuma solução. Seu papel é aprender, testar, explorar e romper com os padrões estabelecidos, buscando saídas melhores e mais eficientes para o futuro do negócio.